A família cresceu? Veja dicas de como ter mais facilidade na locomoção de filhos!

O início de uma a vida a dois traz grande surpresas e sonhos a serem realizados juntos. Dentre esses sonhos ter filhos e aumentar a família é um dos maiores para muitos casais, mas quando o momento chega inúmeras dúvidas surgem e questões são formadas, afinal é uma pessoa que está sendo gerada e que vai mudar completamente a vida de todos os envolvidos.

Antes de tudo é necessário elaborar um grande planejamento para a chegada do bebê e esse planejamento vai de mudanças a reformas e compra de veículos para auxiliar no transporte durante e após a gravidez. Carros como o novo gol 2021 e o VW Jetta 2021 são grandes opções de compras para esse momento tão importante na vida de muitas famílias e promovem vantagens consideráveis quando analisadas em uma projeção total.

Escolha do carro ideal

Geralmente quando se inicia uma família e começam pesquisas de veículos para melhor atender as necessidades de todos os membros alguns pontos são fundamentais a serem analisados pelos compradores para que assim esses veículos ofereçam todo o conforto e segurança necessários.

Carros espaçosos são a prioridade pois sair com bebê é a certeza de sempre vai levar uma mudança no porta-malas. Carrinho de bebê, trocador, fraldas e dentre outras coisas ocupam um espaço absurdo que só um carro espaçoso pode suportar e ainda oferecer um espaço confortável para os passageiros.

Segurança para toda a família

A segurança é um ponto fundamental para a locomoção da família toda, do motorista até os passageiros são necessários que seja oferecido total segurança e a certeza de que ninguém corre perigo. Essa segurança vai desde a estabilidade do veículo ate os seus recursos internos como sinto de segurança, airbag e freios que apresentam maior garantia.

Para os pequenos além de características presentes no veículo é necessário que todos possuam e utilizem cadeirinhas próprias para a idade de cada criança garantindo assim o cumprimento de todas as medidas necessárias e que todos os caminhos sejam seguros para eles.

Cadeirinhas de bebê

As cadeirinhas são separadas e recomendadas a partir da idade das crianças, sendo divididas em bebê-conforto, cadeirinha e assento de elevação. O bebê-conforto é recomendado para crianças de zero a dois anos com o peso do bebê atendendo ate maiores de nove quilos e sempre devem ser colocados virado para trás.

As cadeirinhas são para crianças acima de dois anos atendendo capacidade de peso de dez ate mais de quarenta e cinco quilos e são instalados virado para frente.

Já o assento de elevação é para crianças acima dos quatro anos onde a criança já usa o cinto de segurança do próprio carro andando virado para frente.

Diante dessas dicas já é possível ter uma ideia de locomoção e como ser feita da melhor maneira garantindo conforto e segurança para todos os membros da família, principalmente aos mais novos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *