Confira os melhores modelos de motos para trabalhar com iFood, Uber Eats e mais apps de entregas

Após o período de pandemia, um dos trabalhos que mais cresceram no mercado foi o de entregador de aplicativo.

O serviço de entrega está disponível nas mais variadas categorias e para garantir uma boa renda com um modelo econômico e evitar possíveis estresses com desgastes, separamos uma lista com os melhores modelos de moto para o cargo.

Confira a seguir:

Hoje em dia o serviço de entrega através das motocicletas é essencial para o dia-a-dia das grandes e pequenas cidades e muitos motoqueiros tem optado por atuar nesta área para garantir uma renda melhor.

Mas afinal, qual o melhor modelo de motocicleta para quem quer trabalhar com os serviços de entrega de app?

Bem, muita gente já esta de olho nos lançamentos por vir e algumas das motos mais aguardadas em 2022 se enquadram bem nos requisitos para o trabalho de entrega por aplicativo..

E vamos começar falando de uma das novidades mais esperadas para esse ano. A Honda Biz 2022 e porquê ela é uma das melhores motos para quem vai trabalhar com delivery de apps, independente da empresa.

Um dos pontos fortes deste modelo é o seu conforto, o que é ideal para quem vai passar muitas horas sobre duas rodas trabalhando. E este foi um dos focos de aprimoramento da marca para a versão mais atual da Honda Pop.

Além disso, o modelo é bastante econômico, ponto que também fará toda diferença nas contas finais do motoboy no final do mês.

Um outro modelo que também está vindo com grandes novidades para este ano é a Honda Pop 110i. No caso deste modelo da Honda, os pontos fortes são a praticidade e a segurança.

A Pop 110i foi realmente desenvolvida para oferecer mobilidade para o motoqueiro, o que é extremamente importante para as manobras que serão feitas no dia-a-dia das entregas.

O modelo também conta com freios CBS – Combined Brake System, que promove mais segurança nas manobras bruscas e inesperadas que podem acontecer durante o percurso.

Vale mencionar que em ambos o modelos, o consumo de combustível apresenta resultados satisfatórios se comparado }á outros modelos.

O preço de aquisição de ambas também está em uma média semelhante, sendo acessível para o bolso dos brasileiros e estando disponíveis em algumas boas condições de compra.

O que definirá o modelo a ser escolhido são as prioridades de cada motorista ao observar os detalhes tanto da Honda Biz quanto da Honda Pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *